domingo, 18 de setembro de 2011

Assalto a mão armada, Napoli e Fernando Torres

1 - Assalto a mão armada


Foi a sensação que tive durante a partida desta tarde na Ressacada, contra o fraco Avaí.

Não bastasse a sorte não estar ao lado do Palmeiras, pelo primeiro gol tomado, a arbitragem mais uma vez mostrou que não tem simpatia pelo tradiciona clube da rua Turiaçu.

Não deu um penalti no primeiro tempo, expulsou dois jogadores do Palmeiras com apenas 3 faltas cometidas até aquele momento, contra 17 do Avaí, deixou de expulsar Pedro Ken, que cometeu falta identica a de Rivaldo e já tinha amarelo, intimidou o nosso comandante a partida inteira, e quando tinhamos a oportunidade de vencer o jogo, em falta perigosa, montou a barreira a apenas 6 metros da bola, impedindo Assunção de virar o jogo.

É claro que nada explica a presença de Tinga no time titular, que Kleber precisa jogar mais e que não temos lateral esquerdo, mas também não precisa botar um sujeito pra operar o time que já não está bem das pernas.

Felizmente os Gambás perderam no Pacaembú e a torcida da marginal sem número já pede a saída de Tite.


2 - Napoli


Venceu bem o Milan por 3 x 1 no San Paolo com três de Cavani e mostra que pode brigar mais uma vez pelo scudetto italiano.

Desejamos sorte à equipe que, a exemplo do Verdão, também tem que lutar contra os bastidores para almejar um título no contaminado campeonato italiano.


3 - Fernando Torres


Em post anterior, havíamos criticado duramente o espanhol que saiu do Liverpool dizendo que enfim estava em um time grande, referindo-se ao Chelsea.

Pois parece que o Chelsea é muita areia pro caminhãozinho do espanhol que joga mal, já esteve várais vezes na reserva e neste domingo perdeu um gol feito:

http://espn.estadao.com.br/ingles/video/215219_VIDEO+FERNANDO+TORRES+PERDE+GOL+INACREDITAVEL+EM+DERROTA+DO+CHELSEA+VEJA

Chupa traditore. A vida cobra.


Prisco Palestra

Um comentário:

  1. ...perfeito o comentário. Até o Toninho Cecílio ficou constrangido com a garfada e substituiu os dois jogadores que deveriam ter sido expulsos (Pedro e Batista), sem contar que o zagueiro Bruno foi advertido no início do jogo num lance na lateral, depois deu um rapa no Kleber e nem cartão levou, o que só ocorreu no 2o. tempo quando o Palmeiras já estava com 9....

    ResponderExcluir