domingo, 12 de dezembro de 2010

Para informar sem deformar

Amigos alviverdes. Este blog nasce para falar de Palmeiras, tentando muito mais construir do que cornetar. Aliás, de corneteiros nossa torcida certamente é líder. Por isso, não precisamos de mais acidez do que naturalmente já temos.

Nasce também pela necessidade de confrontarmos a mídia esportiva tradicional, contaminada, em muitos casos, por comportamentos obscuros, suspeitos e quase sempre com viés negativo quando o assunto é Palmeiras. Para ter destaque positivo o Palmeiras precisa fazer muito mais do que os rivais.

Hoje, por exemplo, acessei (e me arrependi no mesmo instante) o lancenet.com, apenas para ver se havia novidades e as manchetes negativas lá estavam, como sempre, falando da dívida, contusão do Valdívia e outros assuntos mornos.

Nasce ainda como proposta aos dirigentes do futebol de como conduzir o contato com a imprensa, já que, como está, certamente não pode continuar. Organização interna, treinamento e definição de porta-vozes são apenas algumas providências que tornariam a relação com a imprensa mais eficaz e, consequentemente, a imagem do Palmeiras melhor promovida.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Caro Prisco,

    Estou gostando muito do tom das suas matérias, a forma clara, direta e simples de escrever. Parabéns! Keep up the good work, vou voltar com frequência!

    ResponderExcluir