quarta-feira, 8 de junho de 2011

A IMPRENSA NOVAMENTE

Amigos, 

Com o elenco completo para o jogo de domingo e com as turbulências controladas, nosso audaz, lépido e brilhante reporter esportivo Daniel Batista, do JT, aquele que adora o Palmeiras, arrumou mais um furo de reportagem hoje.

Desta vez ele destacou o fracasso que é a base do Palmeiras. Só que ele não ficou apenas no conceito, no geral, ele elencou nome por nome de cada um dos jogadores que subiram pra fazer testes, repita-se "TESTES", e que retornaram para se aprimorar.

Claro, a conotação foi de que foram mal, se queimaram, não convenceram.

Ou seja, fritou a turma, um por um. sobrou até para o Gabriel Silva, onde só faltou o repórter escrever que foi parar na seleção sub 20 por engano da CBF.

Espero que amanhã ele faça o mesmo com todos os jovens que subiram pra fazer testes, repita-se "TESTES" e também não convenceram no time da marginal e no do jardim leonor.

A não ser é claro que todo moleque desses clubes que sobe, automaticamente vinga.
seria esse o caso, ó nobre profissional da mídia esportiva?  

E pra completar, na patética coluna "em off" do JT, essa sim que só trata de "furos incríveis de reportagem", o ataque à Arena dessa vez foi sobre Notas Fiscais que estão sendo emitidas e que estão na mira do Ministério Público.

O bom é que enquanto isso os estádios da Copa estão quase prontos, não é ilustre Daniel?
enfim, mais da mesma mediocridade.

Ah, e cadê o Tio Rivaldo?
 

Por Rogério, o crítico.

Um comentário:

  1. Concordo com o post quando argumenta sobre os levianos e safados da mídia, mas que nossa base deveria ser melhor aproveitada, isso sem dúvida. Creio que Fernando, B. Turco, Luis Felipe e Miguel poderia estar disputando vaga no time de cima.

    ResponderExcluir