sábado, 16 de julho de 2011

SÓ AS BOAS NOTÍCIAS

...porque as más, a imprensa esportiva se encarrega de alardear!!!


1 - HENRIQUE


O zagueirão vem pra substituir Danilo, que na visão de muitos, tratava-se apenas de um bom jogador.

Portanto, se estiver em forma, formará grande dupla de zaga com o surpreendente Tiago Heleno.

Henrique assinou contrato de empréstimo por um ano, até 30 de junho de 2012, e será apresentado na segunda-feira (18), às 12h, na Academia de Futebol.

“Era um desejo voltar ao Brasil e em especial para o Palmeiras. Fiquei pouco tempo no clube, mas criei uma identificação muito forte e fui extremamente feliz na conquista do título Paulista".


2 - ARENA


Sem a ajuda do "Estado", a obra do complexo esportivo Palestra Itália vai avançando de acordo com o planejamento. Mas muito pouco é noticiado a respeito, já que o compromisso dos jornalistas esportivos é com a destruição da imagem do verdão, e contam com uma grande ajuda de personalidades esdrúxulas que se julgam representantes palestrinos.

No passado, os leonores receberam enorme apoio estatal para erguer o panetone, aproveitando-se da presença de Laudo Natel e Ademar de Barros no governo paulista.

No presente, os gambás estão recebendo gratuitamente um estádio, sob o falso pretexto de que sediará a abertura da Copa do Mundo. E tudo como meu e com o seu dinheiro.

Kassab e a corja de vereadores que aprovaram os malfadados "incentivos fiscais" merecem ser lembrados nas próximas eleições pra qualquer cargo, até síndico de prédio.

A relação encontra-se em post de 2 de julho:

http://priscopalestra.blogspot.com/2011/07/divulguem.html

Mas enquanto isso, avançamos.

Avançamos com investimento privado, cujo preço é o arrendamento do complexo por 30 anos.

Muito se diz a respeito de ser essa uma relação desequilibrada, que remunerará desproporcionalmente a WTorre em detrimento do Palmeiras. Mas até hoje proposta melhor não apresentaram e nosso estádio, por mais charmoso que fosse, estava precisando de modernização. Além disso, teremos receita certa  e crescente por todo o período.

E ainda poderá ser resolvido o problema principal dentro do clube que é a falta de gestão e de profissionalismo. Estive muito próximo dos comandantes alviverdes por 2 anos e pude verificar se são amadores, não se entendem, estão sempre em litígio, montando e desmontando grupos que no final, nada produzem de concreto para a nossa instituição.

30 anos que significará a chegada de uma nova geração de pessoas na política do clube que, torcemos muito, poderão nos dar um novo norte de administração e nos colocar novamente na rota de grandes conquistas.

De acordo com a agência palmeiras, nesta sexta-feira (15), às 14h, aconteceu "o início oficial das obras de fundação da Nova Arena do Palmeiras. Depois da demolição de boa parte da antiga arquibancada do estádio, começa a ser erguida a estrutura da Nova Arena. Os primeiros passos deste grande feito poderão ser acompanhados ao vivo no site da Nova Arena.

O processo consiste na perfuração do solo com um trado mecânico até atingir uma camada resistente conforme sondagem. Em seguida, saca-se o trado injetando concreto sob pressão. 20 profissionais deverão participar desse primeiro estaqueamento. A estaca será cravada a 18 metros de profundidade, com volume de concreto de 13 m³. Com armação de aço de 6 metros, pesa aproximadamente meia tonelada. Ao todo, a Nova Arena deverá ter 800 estacas.

Para saber mais sobre a Nova Arena e acompanhar todo o processo que ficará registrado na história da Sociedade Esportiva Palmeiras, acesse o site oficial da Nova Arena."


Sorte pra nós.

3 - ASSUNÇÃO


Mais uma boa notícia que merece ser reproduzida na íntegra.

Agora, se você acha que ela foi publicada na Folha ou no UOL, é hora de rever os seus conceitos.

Deu no Globoesporte.com:

De artilheiro a garçom, Assunção brilha e cogita adiar aposentadoria

Volante assume responsabilidades com ausência de Kleber. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele admite rever decisão de parar em 2012

Por Diego Ribeiro e Renato CurySão Paulo
Marcos Assunção e Fabrício no jogo entre América-MG e Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Marcos Assunção disputa bola em jogo contra o
América-MG (Foto: Ag. Estado)
Enquanto Kleber foi centro de polêmicas nas últimas duas semanas, um outro jogador do Palmeiras assumiu a braçadeira de capitão e manteve a tranquilidade em campo. Marcos Assunção é o pilar da equipe que vem superando os incêndios para se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Tranquilo e de contrato renovado até o fim de 2012, o volante vive momento oposto ao de Kleber, mas quer a volta do companheiro, já recuperado de lesão na coxa esquerda.

- Não estou feliz em ser o capitão. Gostaria muito que o Kleber voltasse e pegasse de novo a faixa. Ele é importante demais para o nosso time – afirmou o volante.

Com menos chances de gol em cobranças de faltas diretas, Marcos Assunção tem se especializado nas assistências vindas de faltas laterais e escanteios. Só neste Brasileirão já foram cinco. Ele só fez um gol, e de pênalti, mas é o jogador que mais finaliza na equipe de Felipão: 27 vezes em nove rodadas, média de três por partida. Neste ano, foram dois gols de falta, contra sete do ano passado.

Bem fisicamente e sem histórico de graves lesões, o volante tem aposentadoria pré-marcada para o fim de 2012, quando termina seu contrato. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele revelou que pode rever essa decisão. Se estiver sendo útil à equipe e com bom preparo físico, Assunção aceita prorrogar sua carreira por mais alguns meses. Tudo depende de como o Palmeiras e ele estiverem até lá.

Prisco Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário