sábado, 4 de fevereiro de 2012

ADVINHEM QUAL FOI O JORNAL


Leitores de Prisco Palestra, analisem a seguinte notícia publicada na ESPN.com:


Palmeiras vai pagar mais do que o pedido para ter Wesley, diz jornal


A diretoria do Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a contratação de Wesley, ex-Santos, e atualmente no Werder Bremen. O clube paulista deverá pagar seis milhões de euros pelos direitos do meia. A quantia é 1,5 milhões de euros a mais do que a equipe alemã havia pedido para o Atlético-MG, que também estava interessado no jogador. As informações são do jornal “Folha de S.Paulo”.

Inicialmente, o Werder havia pedido cerca de 5,2 milhões de euros pelo brasileiro. Após negociar o valor, Alexandre Kalil, presidente do Atlético, conseguiu baixar a pedida para 4,5 milhões. Ele iria viajar hoje para a Alemanha para sacramentar o negócio, mas o agente do jogador avisou que a operação não seria concretizada: o Palmeiras havia comprado o meio-campista.


O viés é sempre o mesmo: negativo.

A notícia poderia ter sido escrita pela maldita Folha de S. Paulo da seguinte forma: "Palmeiras vence duelo com Atlético MG e leva Wesley".  

Ou então: "Com dinheiro em caixa após patrocínia da KIA, Palmeiras traz Wesley"

Mas não. Com uma neutralidade iraniana, a Folha de SP escolheu a pior de todas as abordagens. Desqualificou a possível transação, dizendo que estamos pagando mais caro, gastando dinheiro a toa. Essa é a mensagem subliminar.

Desculpem-me os céticos, mas dia após dia, sofremos danos à nossa imagem por conta da maldade de imprensa esportiva.

Portanto, palmeirense, boicote os veículos de comunicação que não respeitam a nossa agremiação,  a nossa hístória e a nossa torcida.

Mande a Folha, o UOL, a Jovem Pan, a Rede Globo pro inferno.

Pra não se envenenarem, acompanhem as notícias do verdão pelos blogs e sites da mídia palestrina.

E VADA A BORDO, FSP!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário