segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

KIA

Caros amigos,

Nada como ainda estar sediado em São Paulo. Nada como ainda ter a terceira ou quarta torcida do Brasil. Nada como entre todas, ter a torcida que mais acompanha e consome seu clube. Nada como ter a alcunha de Campeão do Século.

A enorme história, mais uma vez, fez a diferença. Apesar de um milhão de pesares, a diretoria atual fez um golaço. O patrocínio da Kia, nas condições atuais de mercado, é algo a ser comemorado. Talvez, na primeira vez da história, usamos o vazamento de informações à imprensa a nosso favor.

Vazou-se que a chinesa JAC Motors iria nos patrocinar e...a KIA correu e pagou mais. Excelente. O ideal, agora, seria trabalhar para que o presente e o futuro façam seu papel já que história tem prazo de validade.

Infelizmente, esse “adicional” de dinheiro ainda tem que ser destinado a cobrir dívidas imbecis feitas no passado. Que tenhamos aprendido definitivamente a lição.

Mudando de assunto:

Psiu..ei.., ei.., Felipão...Vamos justificar, um pouquinho só, os R$ 8 MM/ ano que você ganha? Olhe o que aconteceu com seu amigo Luxa, hein.

Por Marcelo, o racional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário