quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BANDIDAGEM OUTRA VEZ!


Prezados Palestrinos,

Vencemos o XV no Pacaembú e os gambás apenas empataram com o Mogi, fora de casa. Somos líderes do campeonato, não importando se provisória ou definitivamente.

Mas os bandidos da imprensa esportiva estão a espreita, com suas manchetes cretinas e tendenciosas.

A análise de hoje é sobre a cobertura do site ESPN:


Corinthians poupa energia e cede empate ao Mogi Mirim no final

por ESPN.com.br
 
Depois de quatro vitórias consecutivas, o Corinthians somou o seu segundo tropeço no Campeonato Paulista. Após empatar com o Bragantino no Pacaembu no domingo, o time do técnico Tite ficou novamente no 1 a 1, desta vez diante do Mogi Mirim, fora de casa, pela sexta rodada do Estadual. O time alvinegro não fez uma grande partida, e cedeu o empate no fim do duelo, mesmo jogando com um homem a mais desde o primeiro tempo. O Corinthians pareceu poupar esforços para a sequência de jogos, e perdeu a chance de somar três pontos.

Com a igualdade, o Corinthians soma 14 pontos na tabela, na segunda posição, atrás do líder Palmeiras, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Mogi Mirim tem 10 pontos.

O próximo desafio do Corinthians é contra o rival São Paulo, domingo, no Pacaembu. Pensando na estreia pela Copa Libertadores, quarta que vem, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o técnico Tite deve poupar boa parte dos titulares no jogo do Estadual. O Mogi Mirim pega o Bragantino, fora de casa, no sábado.



Assunção decide mais uma vez, Palmeiras SUA para vencer o XV e dorme na liderança

por ESPN

O Palmeiras teve DIFICULDADES, mas Marcos Assunção decidiu mais uma vez, e o time venceu o XV de Piracicaba, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, no estádio do Pacaembu. O resultado deixou a equipe alviverde PROVISORIAMENTE na liderança do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 14 pontos e dorme na primeira colocação, BENEFICIADO pelo empate do Corinthians com o Mogi Mirim. O rival alvinegro também tem 14 pontos e cinco gols de saldo, mas leva desvantagem no número de gols marcados: 11 a 8.

MAS o time do técnico Luiz Felipe Scolari ainda pode ser ULTRAPASSADO na rodada nesta quinta-feira pelo São Pauilo, que encara o Comercial, e também pelo Paulista, que enfrenta o Linense. Os dois times somam 13 pontos no momento.

Mais uma vez, Marcos Assunção foi o destaque palmeirense, com um gol de falta e uma assistência para o estreante Artur balançar as redes. Daniel Carvalho fez o outro a favor do Verdão. O bom rendimento do ataque alviverde ofuscou falhas preocupantes da defesa.

O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão, neste sábado, contra o Ituano, no Pacaembu. O XV recebe a Catanduvense.

O jogo - DE FORMA RARA, sem a presença de Marcos Assunção, o Palmeiras saiu na frente. Daniel Carvalho fez boa jogada pela esquerda, entrou na área passando pela defesa adversária e bateu cruzado aos 15 minutos do primeiro tempo.

Aos 31, o Deola falhou, e o XV deixou tudo igual. Ricardinho cruzou falta na área, o goleiro saiu mal, e a bola acabou entrando.

O Palmeiras retomou a vantagem na etapa final e desta vez precisou da sua estrela. Marcos Assunção bateu falta com a costumeira precisão logo nos minutos iniciais e partiu para o abraço. Foi o terceiro gol dele no Estadual.

Aos 27 minutos, Maurício Ramos bobeou, fez gol contra, e o time de Piracicaba igyualou novamente o marcador.

No entanto, um minutos depois Marcos Assunção cobrou outra falta e o estreante Artur, de cabeça, fez o gol da vitória palmeirense.



Será que precisa comentar alguma coisa, ou está evidente a diferença de abordagem do mesmo veículo de comunicação na comparação direta logo após as partidas????

Como diria o Capitano De Falco, após perceber que o Comandante do Navio havia vazado antes de todos na Itália:  VADA A BORDO CAPITANO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário