quarta-feira, 4 de maio de 2011

Balanço, Arena e Imprensinha

1 - Balanço

No site oficial do clube, foi anunciado que "a atual gestão da Sociedade Esportiva Palmeiras passa a divulgar, a partir de agora, o balanço financeiro do clube através do site oficial do Verdão, tornando pública todas as contas para os associados e torcedores via internet."

A notícia é boa e tem por objetivo encerrar a guerra de números há anos travada pela mídia entre situação e oposição. Agora será oficial.

Por outro lado, acredito que continuamos agindo equivocadamente quando alardeamos pelos quatro cantos, que precisamos economizar, que não temos dinheiro, etc...

Ninguém ouve o Flamengo ou o Fluminense, clubes muito mais endividades que nós, pautar essa discussão nos veículos de comunicação
Roupa suja se lava em casa. Quem sabe os dirigentes do Palmeiras entendam a origem dessa frase e passem a aplicá-la cotidianamente. A famiglia esmeraldina agradeceria muito.

2 - Novo desenho da Arena


Walter Torre anunciou que o projeto da Arena Palestra passou por novas modificações. Além da capacidade e da altura da arquibancada, agora é o desenho que será alterado.
Estádio do Palmeiras - Arena Palestra Itália (Foto: Divulgação) Rascunho de como ficará o estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação Twitter WTorre)
"Atenção, vou por em primeira mão um desenho inicial ainda sem cor, só para vocês opinarem. Me digam se estou no caminho certo. Da mais bela mundo", afirmou Torre.

"Vai ser uma das cinco mais bonitas do mundo", completou.



O empresário ainda explicou como vai ser a estrutura externa do estádio.
"Este material do fechamento é metálico e todo furado. Assim, vaza luz através dele quando o estádio está iluminado por dentro e também reflete", disse


E tem gente que ainda é contra o projeto. A esses, o Blog Prisco Palestra deseja 3 semanas de dor de barriga daquelas que ocasionam a perda da memória. Quem sabe então eles esquecem de encher o saco e deixam a obra em paz?


3 - Imprensinha


Para o Lance,

Imbatível, Coritiba recebe um Palmeiras abalado


Recém-campeão paranaense, Coxa ostenta sequência de 23 vitórias. Verdão tenta se reerguer após queda no Paulistão




Ótimo assim. Isso apenas aumentará o mérito do Palmeiras após eliminar o simpático clube paranaense.


Abraço a todos!

Um comentário:

  1. incrível é com um estádio desses em andamento os aproveitadores apostarem em desbravar Itaquera!

    Hooligan

    ResponderExcluir