segunda-feira, 30 de maio de 2011

Empate de bom tamanho

Ontem, em Minas Gerais, empatamos com a forte equipe do Cruzeiro e somamos mais um ponto na tabela deste que é um campeonato que se decide com base na regularidade.

Não adianta disparar na tabela e liderar a maior parte da competição e perder fölego no final. Conhecemos bem a lição ao perder o brasileiro mais ganho da história.

Vencemos em casa e empatamos fora contra um dos candidatos ao título. São quatro pontos conquistados que permitem ao General Felipão organizar a casa, aguardar a recuperação de todos os atletas e saber com quem poderá contar para a disputa dessa verdadeira maratona.

Esses pontos ganham mais releväncia se observarmos que estamos sem Valdívia e Lincoln (até quando???) os meias que poderiam nos dar melhores alternativas nas partidas.

Além disso, Welingtons Paulista, que poderia fazer uma forte dupla de ataque com o Gladiador, ainda não está nas melhores condições.

Portanto, palestrino, ao contrário do que prevëem os acéfalos da imprensinha, temos sim boas chances de buscar a taça.

E se chegarem os gringos como se ventila por aí, passamos definitivamente a figurar como protagonistas, rumo ao nosso NONO título brasileiro.

Precisamos de fé e tranquilidade e não nos importarmos com comentários como o do Flavio Prado que disse que o Luan fez aquele golaço porque errou o chute.

Abraço e boa semana a todos.

Um comentário:

  1. ...e nem levar em conta o que fala o Casagrande...como é bom fazer um gol logo após ele afirmar que o Cruzeiro tem mais time e o Palmeiras não aguenta o Campeonato...

    ResponderExcluir