segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pierre, Comissão, Gambazão e Henrique

1 - Pierre

Nosso guerreiro está de volta e será questão de tempo o retorno do jogador ao time titular. Felipão sabe disso e já deve estar quebrando a cabeça pra encontrar uma vaguinha pra Pierre que, em forma, possui o melhor desarme do futebol brasileiro.

Difícil é saber quem sairia do time: Araújo, Kid Assunção, Tinga/Patrick?

Bom, esse é um problema do treinador e esperamos que, como sempre, nosso general encontre a melhor formação do verdão lembrando que ainda temos Chico em condições de assumir a camisa titular.

Ótima notícia pra quem precisa de um elenco com qualidade e quantidade pra verdadeira maratona que é esse campeonato.


2 - Comissão


Matéria publicada no Estadão de hoje dá conta de que uma empresa que tem o pai de Valdívia como sócio teria recebido comissão na operação que trouxe o atleta ao Palmeiras.

Talvez esteja aí a razão de tantas contusões de nosso craque, já que aquilo que tem de bom futebol, tem de miolo mole.

Algo me diz que Valdívia somente voltará a jogar de verdade quando pagarem seu pai (ou a si próprio).

A matéria do estadão entrevista Cipullo que diz não saber de nada já que Belluzzo conduziu o negócio. Até Mustafá foi ouvido.

E continuamos desgastando nossa imagem na mídia, pra desespero dos palmeirenses com algum cérebro.


3 - Gambazão


O faz-me rir ataca novamente.

Agora, anunciaram que ...As obras do estádio do Corinthians, em Itaquera, tinham início previsto para terça-feira. Mas, mais uma vez, o começo da construção foi adiado, segundo informou a assessoria de imprensa do clube, que não estipulou nova data para início das obras.

“Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube, o Corinthians.com.br. O início das obras ocorrerá em breve”, disse o documento.

O estádio de Itaquera é o mais cotado para receber os jogos de São Paulo na Copa do Mundo de 2014. Teoricamente, ele também seria utilizado na Copa das Confederações, mas o atraso nas construções tirou a competição de São Paulo.

Ahahahahah!!!

Enquanto isso, nossa Arena vai bem obrigado, apesar dos encostos que insistem em atrapalhar.


4 - Henrique


Taí a boa notícia que o palmeirense esperava. Com a saída do Danilo, repatriaríamos Henrique, o zagueirão que nos levou ao título paulista de 2008.

Assim, os quatro reforços para o ano seriam: Wellington Paulista, Martinuccio, Maikon Leite e Henrique. Mais o lateral-direito que ainda tem que provar o seu valor.

Se Felipão fez milagre com o time que tem em mãos no paulistão, acho que temos motivos pra acreditar em uma campanha melhor a partir de agora.


http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-consegue-investidor-contratar-Henrique_0_485951639.html


Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário