quarta-feira, 11 de maio de 2011

IMPRENSA ESPORTIVA IMUNDA

Hoje na primeira página do JT deu que "estavam paralisadas as obras da Arena Palestra". Manchete principal. Imagino o deleite dos editores e leitores.

Pois bem, agora a tarde li na Folha online a nota abaixo:

`Já está tudo certo entre WTorre e Palmeiras em relação à Arena Palestra. A construtora cedeu em alguns pontos que foram questionados pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone, e a minuta do novo acordo já está sendo elaborada. Os departamentos jurídicos da empresa e do clube estão aparando arestas ainda nesta quarta-feira para que a escritura seja, enfim, assinada.`

Não sou de vulgarizar, mas sem mais delongas "CHUPA IMPRENSA ESPORTIVA IMUNDA".

Os caras mentem, poluem, jogam merda no ventilador, fazem de tudo para minar o assunto perante a opinião pública, fazem de tudo para desacreditar o projeto e, acima de tudo, para tornar descrente o mais otimista palmeirense. Eles não são fracos no objetivo, mas apesar deles o Palmeiras segue.

Aos trancos e barrancos, afinal os adversários são inúmeros, mas segue.

E não tem nada resolvido, muita água vai rolar ainda antes do estádio estar pronto. Mas a volúpia em divulgar que o projeto está desmoronando é impressionante. Isso sem falar que publicam que o lugar está cheio de entulho, lixo, em ruínas, como se fosse possível construir um estádio novo no lugar de outro sem ter que destruir o primeiro.

Porque ninguém fala que o Maracanã ou o Mineirão também parecem o Coliseu?

Imagino o desgosto da favela, cade a obra pública do Itaquerão? Imagino o desgosto dos bambis, cadê a copa do mundo que ia acontecer no estádio que o Estado bancou? (O peixinho não vale, é café com leite).

Enfim, nada de novo. E cadê o Tio Rivaldo?

Por Rogério, o crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário