terça-feira, 22 de novembro de 2011

AINDA PODE PIORAR


Perguntado por um jornalista da ESPN se havia recebido o presente do Palmeiras (uniforme completo), o lutador Chael Sonnen, possível adversário de Anderson #Gambá# Silva, declarou:


É verdade que você recebeu um presente do Palmeiras?

Não, eu ouvi falar que eles mandaram um, mas acho que mandaram pra academia do Dan Henderson, não pra minha. Porque ele me disse que tinha recebido um pacote com coisas do Palmeiras. Mas ele não trouxe pra mim, me roubou, levou pra casa dele. Mas espero que eles me mandem outro.


É brincadeira o que estão fazendo lá? "Não acertam nem o endereço do cara.

Pra mais #cagadas# da atual administração esmeraldina, leiam o 3VV e o Verdazzo de hoje. Não tenho estômago nem pra replicar aqui no blog.

QUE FASE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário