quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ILÁRIO, RIDÍCULO E TRISTE


1 - Bastou o Santos anunciar que Neymar ficaria no clube até 2014, para que a mídia cor de rosa procurasse não ofuscar a madame de Jd. Leonor.

Logo estamparam a manchete "Na linha de Neymar, Lucas garante que fica no São Paulo".

Ilário, pra não dizer ridículo. Qualquer comparação entre os atletas é digna de risada. E não nos esqueçamos que o último jogador revelado pelos leonores foi Breno, aclamado pelos jornalistas esportivos como o novo Bellini. E deu no que deu.

Mas a estrutura de Cotia e a competência do Centro de Recuperação de Atletas Bichados (CRAB) ninguém discute, porque caso contrário cortam a mesada.


2 - Esta é triste. A fonte é a Espn.

"O técnico Claudio Borghi, nesta quarta-feira, confirmou o corte de Valdivia e outros quatro jogadores do grupo que vai enfrentar o Uruguai e o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Segundo relato do treinador, eles chegaram à concentração do Chile em "estado inadequado", durante a madrugada, 45 minutos depois do combinado. "Não tenho ideia do que tomaram", confessou Borghi...

Apesar de ter sido liberado pela seleção chilena, Valdivia não pode jogar pelo Palmeiras. Na segunda-feira, ele foi julgado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e suspenso por dois jogos do Campeonato Brasileiro, por ter agredido o volante Valência do Fluminense, e depois ter fingido ter sido ele o agredido, em jogo do Brasileirão. Na sexta-feira ele será novamente julgado, desta vez por ter sido expulso do jogo contra o Atlético-MG, correndo o risco de perder também as três últimas rodadas da competição."

Ou seja, nada dá certo para o Palmeiras. Azar ou incompetência?


Por Prisco Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário