Palmeiras envia kit com camisa e
DVD para o 'torcedor' Chael Sonnen
Diretor de marketing do Alviverde nega que clube esteja incentivando
a torcida a 'secar' o corintiano Anderson Silva: 'Não é nossa ideia'
Chael Sonnen vem de vitória por finalização sobre
Brian Stann no UFC 136 (Foto: Divulgação/UFC)
A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen vai muito além do octógono. Famoso no Brasil por provocar constantemente o "Spider", o americano disse recentemente, em entrevista ao SporTV.com, que "adoraria nocauteá-lo com a camisa do Verdão", por causa da ligação entre o campeão dos médios (até 84kg) do UFC e o Corinthians, maior rival do Palmeiras no futebol.Brian Stann no UFC 136 (Foto: Divulgação/UFC)
Diante da declaração, a diretoria do Alviverde agiu rápido, entrou em contato com a assessoria do polêmico lutador e lhe enviou na última segunda-feira um kit, com direito a camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história do clube. O diretor de marketing palmeirense, Rubens Reis, no entanto, nega que seja uma provocação ao Timão:
- Não estamos preocupados com a rivalidade, nao é nossa ideia. Ele declarou que era Palmeiras, e mandamos uma camisa e um DVD para ele conhecer a história do Palmeiras - disse, por telefone.
Sobre a possibilidade de estar incentivando a torcida alviverde a torcer por Sonnen em uma luta contra Anderson Silva, que foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, mas ainda não tem data para acontecer, o dirigente preferiu se esquivar:
saiba mais
- Sinceramente, não me importo com isso. Ele é um lutador, uma personalidade que se declarou palmeirense. Só isso.Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Chael Sonnen castigou o "Spider" durante os quatro primeiros rounds, e ia fazendo o mesmo no último, mas, a menos de dois minutos do fim, o brasileiro encaixou um triângulo sensacional e fez o rival desistir. Desde então, Sonnen diz que se considera o campeão dos médios e não poupa provocações e ofensas a Anderson. Tudo para pedir uma revanche.
* Sportv Combate
Nenhum comentário:
Postar um comentário