Já foi o Edinho e agora tão falando no Mago (isso sem falar no Cavallieri, que já faz parte do passado).
Tudo bem que o Muricy sabe que o clima interno é péssimo, que os salários atrasam e as roupas sujas são lavadas em publico, mas tá na hora dele parar de se aproveitar do momento conturbado do clube para assediar jogadores do Palmeiras.
Até por questão de agradecimento, já que o planeta inteiro sabe que ele ganhou o Brasileirão apenas porque nós e os leonores deixamos (com o futebolzinho deles jamais teriam feito 6 pontos seguidos jogando em São Paulo se os jogos estivessem valendo alguma coisa para nós e para elas e, principalmente, se o rival direto deles não fosse o Curinthians; repito, o mundo sabe disso).
Aliás, nossa moral em termos de diretoria está tão espinafrada que o Adilson Batista disse que aceita ceder o Maikon Leite......se em troca nós mandarmos o Kléber e o Gabriel Silva!!
Mas pudera, com o Pescarmona dando essas declarações surreais/senis na imprensa, qualquer um pede qualquer coisa quando trata com o Palmeiras.
"O Fluminense, enfim, vai apresentar oficialmente Edinho e Araújo como reforços, nesta quarta-feira, em cerimônia no salão nobre das Laranjeiras. Com a dupla, o Tricolor chegará a quatro contratações na temporada (Diego Cavalieri e Souza já treinam) e fica na dependência apenas da contratação de um substituto para o aposentado Washington para fechar o elenco para a disputa da Taça Libertadores da América e do Carioca." Por Rogério, o crítico |
Acabo de assistir ao jogo do Santos e o Maikon Leite, mais uma vez, "comeu" a bola.
ResponderExcluirBoa notícia para o segundo semestre...