quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Mais do mesmo
"A revelação de que o Palmeiras contratou um cachorro por R$ 3 mil para tomar conta dos troféus do clube já provoca ciúme em funcionários que ganham menos no clube. A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quarta-feira na Folha."
Devem ter mandado esses dois extraordinários profissionais fazer um extenso trabalho investigativo de campo para trazer essa bomba jornalística.
E ganhou até manchete, parabéns aos dois.
Enquanto isso, os Leonores estão sendo anunciados como o clube que vai reverenciar e trazer justiça para um injustiçado ex jogador, nosso querido Rivaldo. Aquele mesmo que quando esteve perto de vir para o Palmeiras não mereceu uma linha dos nossos nobres e gloriosos jornalistas de plantão.
Aliás, será que algum deles vai aparecer com reportagens da época dizendo o que o Rivaldo cansou de dizer "que queria encerrar a carreira no clube que o projetou para o mundo, o Palmeiras"?
Provavelmente não, isso magoaria os Leonores. Melhor divulgar que a camisa 10 com o nome Rivaldo está vendendo que nem água, fica melhor.
Um ou outro jornalista até anota que ele vai completar 39 anos em abril, mas isso é só um detalhe.
Por Rogério, o crítico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai ver que rola um ciúmes aí!!!!
ResponderExcluirAlém do cachorro ser mais profissional que os reporters ele ganha mais.