quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lenny, Fabricio, Dinei e Viatri

Lenny foi embora e não deixará saudades. Faz parte daquela turma que a traffic enfiou no Palmeiras sob a batuta de Van Der Ley Luxemburgo. Do nível de Capixaba, Jefferson, Edmilson, Jumar, Sandro Silva, etc. A única coisa útil que fez durante a temporada de férias no clube foi ter sofrido o penalti contra os leonores que nos devolveu à disputa do paulistão 2008. Foi para o Figueirense e que tenha mais sorte em Santa Catarina.

Outro que saiu foi Fabricio, zagueiro que figurou na reserva a maior parte do ano. A técnica apurada que possui é ofuscada pela lentidão na recuperação das jogadas o que torna o atleta apenas mediano.

O que me deixou mais preocupado foi a renovação do vínculo do atacante Dinei, por mais seis meses. Isso pode ser um indicativo da ausência de contratações para essa posição neste início de ano. Eu apostaria no garoto Vinícius ao lado de Kleber o que poderia ocorrer já no campeonato paulista.

Segundo entrevista do Diretor de Futebol Pescarmona ao portal IG, foi feito um contato há um tempo atrás para trazer o atacante argentino, Lucas Viatri, de 23 anos e o Boca recusou porque só queria liberá-lo em junho. Mas acrescentou que o Boca voltou a conversar há pouco tempo e havia a possibilidade de negociá-lo e até agora não voltou a proposta. É esperar para ver e torcer.

Forza Verdão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário