Com Palmeiras em crise, cartolas viajam a Espanha
Trio é ligado ao candidato Salvador Hugo Palaia, vice-presidente, que tem chances praticamente nulas de vencer
Marcelo Damato
Publicada em 06/01/2011 às 10:47
Nos últimos dias de poder, três membros do Conselho Gestor do Palmeiras viajaram ontem à noite para Barcelona, na Espanha.Publicada em 06/01/2011 às 10:47
Viajando em classe executiva, pagos pelo Palmeiras, o diretor de Futebol Vladimir Pescarmona, o diretor financeiro Francisco Busico e o assessor da presidência Antonio Carlos Corcione foram ao exterior com a missão oficial de “prospectar amistosos”.
Os três ocupam alguns dos mais altos cargos da administração de Luiz Gonzaga Belluzzo, cujo mandato acaba no dia 19, data da eleição presidencial.
O trio é ligado ao candidato Salvador Hugo Palaia, vice-presidente, que tem chances praticamente nulas de vencer, na avaliação de seus próprios correligionários.
Ou seja, no dia 20, Busico, Corcione e Pescarmona deixarão seus cargos.
A viagem também surpreende porque Pescarmona passara o final de dezembro e os primeiros dias de janeiro viajando por motivos pessoais.
O Palmeiras vive séria crise financeira, com déficits mensais milionários sucessivos. Apenas nos últimos dois anos, a dívida cresceu mais de R$ 150 milhões".
Conversei há pouco com um influente conselheiro do verdão que soltou cobras e lagartos sobre o fato.
O que vocês acham?
Uma vergonha. Mais inoportuno, impossível...
ResponderExcluir...em tempo de Skype, celular com câmera, Msn...para marcar amistoso precisa ir lá? Francisco Prisco
ResponderExcluirUm amigo q mora em Fortaleza me contou q esse Pescarmona e mais alguns diretores do palmeiras, estiveram por lá na época q o Palmeiras jogou contra o Ceará. Detalhe esses "diretores" chegaram uma semana antes, foram passear no carnaval fora de época de Fortaleza, e os próprios disseram q era tudo pago pelo Palmeiras, esbanjaram até não querer mais.
ResponderExcluir