quarta-feira, 2 de março de 2011

Fisk, Moeda de Troca e Incendiários

1 - Fisk

Assim como ocorreu no jogo de domingo, contra os leonores, o Palmeiras fechou patrocínio com a escola de idiomas fisk para a barra da camisa (contra os bambis foi a Tenis Pé) e levantará mais um dinheirinho.

A estratégia é boa e pode e deve ser usada em todos os jogos decisivos da Copa do Brasil e do Paulistão.

Melhor do que poluir em definitivo a camisa como fizeram os marginais sem nº.


2 - Moeda de Troca


Como havíamos dito ontem neste espaço, Maurício Ramos e Lincoln deverão ser negociados. Com isso, arrecada-se alguma coisa e diminui-se a folha salarial cipulliana.

O problema fica na zaga uma vez que somente temos 3 atletas para essa posição.

Gualberto é sempre uma opção caso esteja treinando com o time principal.

Outra possibilidade é o recuo de João Vitor ou Chico para a quarta zaga. Mas sempre improvisados.

É bom a diretoria estar atenta para o fato e providenciar reposição a altura.


3 - Incendiário


Felipão respondeu forte ao Conselheiro e membro do COF Gilto Avallone.

"Recentemente, Avallone sugeriu, à "Falha de S. Paulo", que o técnico reduzisse seu salário para que o Palmeiras possa contratar um camisa 9.

- Se eu dissesse o que eu acho, ele iria me processar. Até porque ele é advogado. Não vou dizer o que penso ou acho o que ele é da vida. Não vou discutir. Ele está todo dia discutindo, arranjando confusão não só comigo. Se quiserem tirar fotografia com ele com a mão no saco de alguém vão tirar".



Gostaria de propor aos associados que se unam e façam um pedido ao Presidente Tirone de afastamento do conselheiro de suas funções mediante a abertura de uma sindicância para apurar seu destempero nas declarações à imprensa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário