terça-feira, 22 de março de 2011

Kassab, Ramos e Lincoln

1 - Kassab

Atenção palmeirense, anote este nome: chama-se Gilberto Kassab, prefeito de SP.

Este senhor, que agora fundou um novo partido político (PSD), é o responsável por um dos maiores absurdos do nosso país.

Após assistir de camarote o Palmeiras levar uma eternidade para obter o alvará de construção da Arena Palestra Itália, agora acena com uma das aprovações mais rápidas do País para o Itaquerão, com gasoduto da Petrobrás e tudo mais no subsolo.

Em um país sério, isso, por si só, seria suficiente para que a Câmara dos Vereadores iniciassem um processo de impeachment contra o mandatário, por violação frontal ao princípio constitucional da igualdade.

E não pára por aí: aqui na Arena, tivemos que assinar um termo de compromisso com a criação de nova faixa de veículos na Francisco Matarazzo. Lá, eles levarão incentivos fiscais, ou seja, o dinheiro de nossos tributos.

E tudo com a observância passiva de nossa diretoria, que aparentemente, aceitará resignada essa situação esdrúxula que se apresenta ao palmeirense.

E onde estaria a ácida imprensa esportiva, que insiste em mirar suas metralhadoras contra a Arena Palestra Itália? Cadê o Juca Kfouri? O Quartarollo? A coluna de fofocas do Ohata na Falha de SP?

É, amigos, parece que 2012 se aproxima...


2 - Ramos e Lincoln


Foram reintegrados e estarão à disposição de Felipão para o duelo contra a Linense.

Parece que perceberam que ninguém pagaria a fortuna que o Palmeiras, na gestão Cippullo, se comprometeu a pagar aos atletas. Então, o melhor a fazer é usar os jogadores.

Lincoln, se estiver com vontade, é um grande jogador e pode ser o reserva imediato de Valdívia.

Ramos, um bom reserva para Heleno, que vai se firmando na titularidade mesmo sem brilhar.

Enquanto isso, o Lance quer vender o Valdívia a qualquer custo...haja saco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário