Foi no terceiro gol do time italiano, faltando 2 minutos para o encerramento da partida, a partir do minuto 2:40 do vídeo abaixo.
Entretanto, como tudo é perfeito do outro lado do muro, o site ESPN apresentou a seguinte pérola:
"Breno pede desculpa após falha decisiva e fala em voltar ao São Paulo
por ESPN.com.brDepois da derrota por 3 a 2 em Munique para a Inter de milão, o zagueiro Brenno desabafou no Twitter após falhar no lance decisivo da partida, quando perdeu uma disputa de bola com Eto'o e viu a jogada terminar no gol de Pandev, aos 43 minutos do segundo tempo.
O jogador publicou em seu microblog que que estava muito chateado após a partida, agradeceu o apoio da "nação tricolor" e que talvez fosse o momento de voltar ao "melhor do mundo".
Leia Mais
"Desculpe a todos que torcem por mim. Fiz uma péssima partida, mas isso acontece, é errando que se aprende", comentou. "Valeu pelo apoio, "Nação tricolor". Agora acho que vai ser a hora de voltar pro melhor do mundo (spfc)", finalizou Breno.
Formado no São Paulo, o zagueiro saiu do Brasil em dezembro de 2007 após receber o prêmio de melhor zagueiro e a reveleção do Campeonato Brasileiro do ano. O Bayern investiu 12 milhões de Euros na contratação de Breno, valor mais alto do que os gastos na contratação de Miroslav Klose e Luca Toni, reforços do clube naquela temporada. Depois de três temporadas em meia no futebol alemão, não conseguiu se firmar na equipe.
Indicado por Élber, ex-jogador brasileiro com grande passagem no clube alemão, Breno foi contratado para suprir uma carência na defesa do Bayern e formar dupla de zaga com Lúcio, titular absoluto do clube na época. Porém, o zagueiro não conseguiu se firmar entre os titulares ao longo dos anos, chegando a ser emprestado ao Nuremberg por não apresentar um futebol mais consistente que os zagueiros Van Buyten, Demicheles, que ele chegou para substituir, e o jovem Badstuber, titular da seleção alemã.
Com sua imagem desgastada, Breno foi surpresa na zaga titular do Bayern de Munique para a partida contra a Inter de Milão, que era esperada com Van Buyten e o volante Luiz Gustavo improvisado na posição. Pressionado na Alemanha, o zagueiro brasileiro continua cobiçado pelos clubes brasileiros, que talvez acretidem na volta do futebol que motivou a sua aquisição pelo clube alemão."
Ou seja, os caras conseguiram transformar uma notícia que normalmente seria negativa para o jogador em notícia positiva para os leonores, costumeiramente associados à imagem de sucesso, organização e vitórias.
Aliás, quem lembra de uma grande partida do Breno quando jogava pelos leonores antes de ser vendido, que não fosse jogar na sombra de Alex Silva e Miranda?
Isso é fruto de um trabalho feito pela comunicação dos caras que convence os jornalistas esportivos sobre as "qualidades" de um jogador e depois conseguem vendê-lo a preço de ouro.
E estão fazendo a mesma coisa com o tal do Lucas que jogou contra ninguém até agora e já está sendo negociado com a Europa por vários milhões de euros.
Lembro bem do Oscar, que enquanto estava lá era craque e que depois que teve a ousadia de romper com a madame, desapareceu do noticiário.
Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário