domingo, 6 de fevereiro de 2011

80 gols perdidos e a derrota

Amigos esmeraldinos, que derrota dolorida. Após estar cara a cara com o arqueiro gambá por pelo menos 6 vezes durante a partida e desperdiçar todas as oportunidades, tomamos um contra-ataque, fizeram tabelinha na frente de nossa zaga e perdemos o jogo.

Pra nossa alegria, mesmo perdendo, pudemos zombar do time da marginal sem número durante duas horas. Ademais, terminamos a semana na liderança do campeonato e eles, eliminados da pré-libertadores. Ou seja, o saldo ainda é positivo.

O Santos só empatou em casa e os leonores perderam pro foguinho. Mas..., para o Lance, deixaram de encostar nos líderes. Claro que o viés é sempre positivo mesmo perdendo. Lá nunca há crise.

Neste semana, o que de mais importante ocorrerá na vida do Palmeiras serão as eleições para o Conselho Deliberativo, cuja função primordial é a de eleger o próximo presidente do clube.

Falaremos bastante do assunto nos próximos dias, inclusive trazendo uma entrevista com o candidato que este editor-chefe apóia.

Apesar da derrota pros gambás, uma boa semana a todos e lembrem-se: Valdívia está voltando.

Prisco Palestra

Um comentário:

  1. Nunca ví um time perder tantos gols em um jogo. O lado positivo dessa derrota é a baixada de bola dos jogadores do verdão e servirá para diretoria agilizar as contratações que o Felipão pediu.

    ResponderExcluir