Após 90 minutos de espera, conseguimos votar para o Conselho Deliberativo. No percurso, muita reclamação, chiadeira e até manifestações mais exaltadas de alguns candidatos.
Aqueles que quando estavam na oposição gostavam de usar a palavra e, aos gritos, criticar sem construir, hoje estavam incrivelmente passivos, mostrando que tudo não passa de jogo de cena pra ascender ao poder.
A antiga situação teve muitos defeitos, notadamente nos campos político e de futebol. Ingenuamente acreditou que pacificaria o clube, esquecendo-se que muitos vivem da discórida. Mas em nenhum momento utilizou-se de manobras baixas, tão conhecidas em fase anterior, para prejudicar os adversários. Sempre respeitou as pessoas, os processos democráticos e principalmente a instituição Palmeiras.
E o que se viu no dia de hoje mostra exatamente o pensamento do grupo que venceu as eleições presidenciais no clube. Os associados foram tratados como gado, muito não resistiram à maratona para alcançar o posto de votação e foram embora, prejudicando diversos candidatos que talvez não interesse aos detentores do poder que sejam eleitos. Vale tudo para se perpetuar no poder.
Além disso, o clube certamente não tinha condições de receber as eleições. Dez urnas eletrônicas também não seriam, como não foram, suficientes para receber o associado.
Violou-se, com isso, o princípio democrático.
A eleição foi viciada e deveria ser anulada.
E é bom o palmeirense abrir o olho em relação à Arena Palestra Itália. Depois do que vi hoje, acho que nosso futuro será negro. Espero estar enganado!
E àquele que organizou o processo eleitoral no dia de hoje fica o recado em italiano:
VA FANCULLO, CRETINO!!!
Humberto, precisamos cobrar as mudanças de quem entrou e dos demais que estão lá...
ResponderExcluirVc tem essa lista ??? Se a gente ficar quieto ferrou...
Abraço