1 - Maikon Leite
Segundo fontes ouvidas por Prisco Palestra, teria havido reunião na semana passada entre o Palmeiras e representantes do atacante, para que um novo pré-contrato fosse entabulado, desta vez majorando a multa rescisória de 5 para 60 milhões de reais/euros, dependendo se o comprador é um time brasileiro ou estrangeiro.
Com isso, o jogador teria recebido aumento salarial e ficaria praticamente impossível a sua permanência no Santos com o pagamento da multa rescisória pelo time da baixada, repetindo o caso de Thiago Neves, que assinou com o Palmeiras e quebrou o pré-contrato.
Outro objetivo dessa alteração contratual seria forçar um acordo com o Santos para ter o atleta antes de junho, mês em que o contrato de trabalho termina.
Coincidência ou não, na última partida do Santos, pela Libertadores, o técnico deixou Maikon Leite no banco. Além disso, com a volta de Nilmar e Ganso, a vinda de Diogo e a presença de Zé Love, dificilmente o jogador ocuparia a vaga de titular, o que poderia tranquilamente ocorrer no Palmeiras.
Vamos aguardar os próximos dias para saber o real alcance dessa movimentação torcendo para um final feliz entre as partes, ou seja, Palmeiras e o jogador.
2 - Ditadura Leonor
Causou grande desconforto, pelos lados do florido Jardim Leonor, a convocação para assembleia extraordinária (publicada em jornal) com o objetivo de alterar o Estatuto Social e permitir mais um mandato para J.J.Scoth Whisky, caracterizando um verdadeiro golpe de Estado de deixar Hosni Mubarak envergonhado.
Isto porque, de acordo com influentes conselheiros da Madame, essa virada de mesa estaria ocorrendo no melhor estilo da rua turiaçu ou da marginal sem número.
A proposta de alteração do estatuto, bem como o parecer da comissão, justificando que esse terceiro mandato na verdade é o segundo, e portanto somente agora ele seria considerado reeleito, foi assinada pelo advogado Carlos Miguel C. Aidar e está uma pérola jurídica (é documento público, basta olhar nos jornais..).
Teriam até tentado conseguir ajuda de outro renomado jurista pra assinar o parecer conjuntamente, mas ele teria respondido que apesar de conselheiro e amigo da "Casa", não tem condições de concordar com a fundamentação.
Do alto da conhecida soberba leonor, poderosos conselheiros estariam estrebuchando e dizendo que estão descendo ao nível dos rivais.
Pena que o assunto é pequeno e não está ocorrendo em outros clubes grandes da cidade, senão certamente estaria recebendo massiva cobertura da mídia esportiva...........não é?!
Que vergonha!
3 - Frase do Ano
"Se o namorado de sua filha for corintiano, fique tranquilo: ele não passará das preliminares".
AHAHAHAHAHAHA!!!!
Abraço a todos.
Humbertão, vi teu comentário...
ResponderExcluirVou te passar um mail e aí acertamos..
Abraços
Cazzo, não achei teu mail...
ResponderExcluirMe passa no biancorossoeverdao@gmail.com