segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para a imprensa, Palmeiras não merece a liderança

O famoso Gonçalo Junior, glorioso repórter esportivo do JT,  talvez triste por ter sido escalado pra ir até Mogi, afirmou que a liderança é ilusória e que o "copo do Palmeiras está meio vazio e não meio cheio, como diriam os otimistas" (juro que ele usou essa metáfora....talvez tenha lido meus comentários nesse blog).

Sério, estamos na metade do campeonato e os caras conseguem não ver nada de bom no líder do torneio, pelo contrário. 

Ninguém joga bem, quando não perde é graças ao goleiro, quando ganha foi obra do acaso e etc. E tome publicar o Felipão detonando o time, reclamando individualmente dos jogadores e etc.

Ou seja, quando vai mal está em crise, quando é líder está em crise. Eu não sei mais quando não estamos em crise.

O curioso é que eu realmente não vi o jogo, mas hoje cedo vendo na TV os "gols da rodada" mostraram 3 lances do jogo do Palmeiras e, para meu espanto, todos foram defesas....do goleiro do Mogi!!

Deve ser falha da edição da Rede Globo....porque a notícia de acordo com o JT é de que o Bruno foi milagroso.

E tome aguentar a imprensa leonor dizer durante a semana que basta uma vitória pra chegar à liderança domingo que vem....que o Lucas é o novo Kaká........que o Palmeiras não tem centroavante......que o time virá cansado do Piauí (se não ganharmos de 2 x 0 então, estaremos na mais profunda crise...).....enfim, fazendo de tudo pra conclamar as fãs a comparecerem em massa no Panettone como se o jogo de fato valesse alguma coisa.

Haja saco.

Por Rogério, o crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário