1 - Napoli
Bateu o Cesena no San Paolo por 2 x 0 e encostou definitivamente no Milan, que vem de dois empates seguidos. Mostra um time forte, com bons jogadores sul-americanos, exemplo de Cavani e Lavezzi.
Quem também vem firme na busca pela lilderança é a Internazionale, que ontem venceu a Roma por 5 x 3 no Giuseppe Meazza e já ocupa a terceira posição, tendo um jogo atrasado. Leonardo conseguiu devolver o padrão de jogo que o fraco Benitez estragou quando herdou o posto de Mourinho. É sinal de que a reta final do Calcio será emocionante pela primeira vez nos últimos anos.
Os quatro primeiros do Calcio são: Milan - 49, Napoli - 46, Inter - 44, Lazio - 42.
2 - Torres
Levou um sonoro "Chupa" dos torcedores do Liverpool.
Quis o destino que a estréia do traidor fosse justamente contra o seu ex-time, no confronto Chelsea x Liverpool. Os visitantes venceram por 1 x 0, gol de Raul Meireles, ex-reserva de Torres.
Assim, os deuses do futebol mostram que estão atentos a condutas lamentáveis de jogadores que não valem o que pesam.
3 - Conmebol
Continua a mesma.
Nesta madrugada, mandou um senhor de amarelo, oriundo da Colômbia, operar o Brasil contra os hermanos pelo sul-americano sub-20. Lembrei-me, por um instante, de Ubaldo Aquino apitando Palmeiras e Boca na Argentina.
Com 4 minutos, expulsou nosso zagueiro e marcou penalti para o adversário que abriu o placar.
Foi conivente com a pancadaria argentina que protagonizou verdadeira caça ao Neymar.
Final, 2 x 1 para eles.
Badalado pela imprensa leonor, o garoto Lucas não apareceu em campo. Já Casemiro é efetivamente um bom jogador.
4 - Rivaldo
Não apareceu em campo na derrota Leonor para o poderoso Foguino de Ribeirão Preto, aquele que empatou conosco na primeira rodada no Pacaembú e já queriam criar crise na primeira rodada. Aí na segunda rodada veio a vitória e as samambaias esportivas estamparam: "Finalmente a vitória." Impressionante!
Mostra que será necessário observar o craque por alguns jogos antes de decretar que foi uma excelente contratação. Eu tenho dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário