segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

IMPRENSA MALDITA - CHAMEM O CHARLES BRONSON

Tenho muita saudade dos filmes do Charles Bronson (que faleceu em 2003), quando ele saia louco pra dar tiro em vagabundo com seu trabucão prateado. Desejo de Matar 1 a 5, Kinjite e Vingador são alguns dos clássicos do saudoso ator.

É esse o sentimento que tenho quando me deparo com manchetes como a citada abaixo, conforme alertou meu amigo Botter. Não me surpreende que venha do filhote da Falha de São Paulo, o tendencioso UOL:

PALMEIRAS DISFARÇA PROBLEMAS DE ATAQUE COM TRANCA NA DEFESA

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2011/02/13/time-do-1-a-0-palmeiras-disfarca-problemas-de-ataque-com-tranca-na-defesa.jhtm

Corretíssima a observação do Botter quando diz que "Os caras criticam o time por ter ganho 3 (das 6 vitórias) por 1x0. Só esqueceram que as outras 3 partidas foram vencidas por:

4x1 - Ituano
3x1 Paulista
2x0 Portuguesa.

Ou seja, média de 3 gols por jogo."  

Mais do mesmo.

Pagam missão suja pra um cara chamado Renan Prates e não têm coragem de mostrar a cara do mandante. 

Conhecemos os interesses do grupo folha em relação àquele time sediado no Jardim Leonor graças a um favor de Ademar de Barros. Receberam terreno, cimento e favores dos bastidores do poder pra representar a elite. Hoje, são agraciados com publicidade gratuita (matéria positiva) no jornal (ainda) de maior circulação nacional (em SP é o Estadão). 

Como estão patinando no campeonato, comemorando vitória de 3x2 contra a Linense no Panetone, tem que atacar os que estão na liderança do campeonato.

Tenho nojo desse comportamento baixo.

Só me resta sugerir ao palmeirense que CANCELE SUA ASSINATURA DA FOLHA E DO UOL E AVISE OS CARAS DO MOTIVO. 

Quem sabe eles passam a respeitar mais o Campeão do Século. 

STRONZO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário