1 - Mudanças
De acordo com Fabio Finelli, assessor de imprensa do Palmeiras, Felipão mexeu no time. Adriano ocupou a vaga do lesionado Dinei e agora é titular. Danilo formará a defesa com Thiago Heleno, já que Maurício Ramos sentiu a coxa e será poupado.
Com isso, Kleber deverá jogar mais centralizado, Adriano pela direita e Luan continuará fazendo a ala esquerda. Talvez melhore a movimentação e a rapidez na troca de bola. Acho essa formação superior à anterior.
2 - Lincoln e Valdívia
Participaram de metade do coletivo de ontem na Academia de Futebol e podem surgir como novidade na próxima partida.
Lincoln precisa demonstrar vontade, porque futebol ele tem. Pra função de armação é muito superior a Tinga.
Valdívia é nossa grande esperança. É diferenciado e atrai torcida. Tem a capacidade de ganhar jogos pela qualidade do futebol. Mas também precisa estar com disposição e em boas condições físicas. Que o dinheiro investido pelo Presidente Belluzzo no ídolo (e não foi pouco) possa reverter em vitórias, bilheteria e títulos.
3 - Política
É amanhã. O palmeirense associado com mais de 3 anos de titularidade pode dar uma contribuição inestimável à evolução palestrina. Como? Elegendo pessoas de alto nível e bom-senso para o Conselho Deliberativo. A avaliação deve ser objetiva e não ser moeda de troca de ingressos, camisas ou outras benesses costumeiramente oferecidas aos eleitores. Ou seja: não troque seu voto por uma camiseta. O preço é muito alto.
Esperamos uma eleição limpa, tranquila e renovadora.
São os votos de Prisco Palestra.
Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário